segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Aveiro: GNR apreende armas e munições. Seis indivíduos identificados por posse ilegal de arma e violência domestica.


A GNR, nas últimas 24 horas, registou 21 acidentes de viação (13 colisões e oito despistes), dos quais resultaram 10 feridos ...

A GNR, nas últimas 24 horas, registou 21 acidentes de viação (13 colisões e oito despistes), dos quais resultaram 10 feridos ligeiros.

No âmbito da fiscalização relativa à circulação rodoviária, foram detidos sete condutores, dois por condução sob influência de álcool (taxa igual ou superior a 1,20 grs/litro) e cinco por condução sem habilitação legal para a condução, tendo ainda sido elaborados 119 autos de contra-ordenação por outras infracções.

Ontem, em Avanca, no âmbito de uma investigação de um crime de violência doméstica contra o cônjuge, foi efectuada uma busca domiciliária, sendo apreendidas, por se encontrarem em situação ilegal, quatro espingardas de caça (caçadeiras) calibre 12mm, uma espingarda alterada, três espingardas de pressão de ar calibre 4,5mm, oito cartuchos de caça de calibre 12 mm e duzentos chumbos calibre 4,5mm.

Foram identificados quatro homens, maiores, por porte de arma de fogo ilegal e dois homens por violência doméstica, decorrendo ainda diligências com vista à identificação e constituição de arguidos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®